segunda-feira, 13 de março de 2023


Uma batida frontal entre um carro e uma van deixou pelo menos 16 pessoas feridas na manhã deste domingo (12), na rodovia PB-075, entre os municípios de Alagoa Grande e Alagoinha, na Paraíba.

Conforme a Secretaria de Saúde de Alagoa Grande, a batida teria sido causado pelo motorista do carro, que estaria embriagado. Entretanto, as circunstâncias do acidente ainda devem ser apuradas. A van vinha de Soledade e transportava pessoas para a cidade de Guarabira.

As 16 pessoas foram removidas do local do acidente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levadas para o Hospital Público de Alagoa Grande. Algumas receberam atendimento inicial nesta unidade de saúde e posteriormente foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Todas as 16 vítimas do acidente devem ser transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, segundo informações da unidade dadas ao g1.

Até a última atualização desta matéria, 13 vítimas se encontravam em atendimento no Trauma de Campina Grande.

A unidade informa que os pacientes chegaram estáveis e foram encaminhados para equipes da cirurgia geral, ortopedia e neurologia. A grande maioria teve ferimentos leves, mas um deles se encontra em estado grave, com necessidade de cirurgia. Não há registro de vítimas fatais.

Fonte: Blog João Marcolino

0 comments:

Postar um comentário

O Blog Afonso Bezerra em Pauta está chegando para te deixar bem informado, com notícias de credibilidade e impacilidade a serviço da nossa sociedade.

Postagem em destaque

Em visita à Capital do Estado (Natal/RN), os dois ex prefeitos de Afonso Bezerra-RN,

 Neto de Zoraide e Chico Bertuleza, visitaram Francisco das Chagas Souza Filho (Souzinha) filho mais novo DO SAUDOSO CHICO SOUZA, nosso Co...

https://www.toprevenuegate.com/nbup2icygm?key=99585b38128d49ec0d2be2e1e892bfe7

A sua rádio

Pessoas online

Ariaman Viagens

Ariaman Viagens

TOTAL DE VISITANTES VISITANTES ON LINE

contador de acesso