Sentindo a ausência de sua estrela (Hulk, que estava suspenso e acompanhava a partida das arquibancadas), o Atlético-MG estreou com derrota na fase de grupos da Libertadores. No Mineirão, foi derrotado por 1 a 0 pelo Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira. O gol foi de Gómez, na primeira etapa. Durante e ao fim da partida, o time foi vaiado por parte da torcida.
Após a derrota em casa, o técnico Eduardo Coudet disparou contra a diretoria do Atlético-MG e parte da torcida. O treinador reclamou que foi atingido por cerveja na saída de campo e apontou que tem um grupo com 20 jogadores, que promessas não foram cumpridas pelo clube e que está tendo de implorar por reforços. Ele disse que pediu, há duas semanas, uma cláusula de saída.
Após a primeira rodada e com a vitória no Mineirão, o Libertad é o líder do Grupo G com três pontos. Athlético-PR e Alianza Lima, que empataram sem gols no Peru, estão com um ponto. O Galo é o último sem pontuar. Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o xará paranaense (dia 18/04, às 21h). O Libertad recebe o Alianza, no Paraguai (20/04, às 23h).
Agora, o Galo pensa na final do Campeonato Mineiro. No domingo, no Mineirão, buscará afirmar a vantagem contra o América-MG, após vencer por 3 a 2 na ida. Até uma derrota por um gol de diferença garante o título estadual para o Atlético. Por sua vez, o Libertad defende a liderança do Campeonato Paraguaio visitando o Sportivo Ameliano, na próxima segunda.
Fonte: ge.globo.com
0 comments:
Postar um comentário