quarta-feira, 19 de abril de 2023


O Fluminense garantiu a liderança do grupo D ao vencer o The Strongest por 1 a 0, nesta terça, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, no Maracanã. 

A equipe colocou o "Dinizismo" em prática, ficou bastante com a posse, 70%, fez a bola girar de pé em pé e teve mais volume de jogo. Nino abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, de cabeça, após cruzamento de Ganso. Apesar de ter ficado mais com a bola e criado mais (24 finalizações contra apenas duas), a equipe do técnico Fernando Diniz pecou na precisão e na agressividade no último terço do campo, mas praticamente não deixou o adversário jogar. 

No apagar das luzes, o Fluminense levou um susto com Triverio, que chegou a balançar as redes, mas a arbitragem marcou falta em Nino no início da jogada.

O Fluminense conquistou sua segunda vitória na Libertadores, e os 100% de aproveitamento na competição garantiram a liderança do grupo D do torneio continental.

A vitória do Fluminense sobre o The Strongest marcou também o reencontro entre o Tricolor, a Libertadores e o Maracanã. O Flu voltou a disputar um jogo da competição após 15 anos. A última vez.


O Fluminense volta a campo no sábado para encarar o Athletico PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 2ª rodada do Brasileirão. Pela Libertadores, encara o River Plate no dia 2 de maio, também no Maracanã, às 21h.

Fonte: ge.globo.com


0 comments:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Postagens mais visitadas

JSON Variables

O Blog Afonso Bezerra em Pauta está chegando para te deixar bem informado, com notícias de credibilidade e impacilidade a serviço da nossa sociedade.

Postagem em destaque

Placa, capacete e habilitação serão obrigatórios para ciclomotores a partir de 2026

Os proprietários de motos e ciclomotores elétricos têm até 31 de dezembro de 2025 para regularizar seus veículos junto ao Renavam (Registro...

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

TOTAL DE VISITANTES VISITANTES ON LINE

contador de acesso