quarta-feira, 7 de junho de 2023


Foto: Reprodução.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, divulgou um vídeo, na noite desta terça-feira (6/6), defendendo o ex-presidente Jair Bolsonaro — que pode se tornar inelegível por suposto uso indevido dos meios de comunicações por conta de uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada, em julho de 2022, em que ele levantou dúvidas sobre o sistema eleitoral. Costa Neto reafirmou que houve “exageros” por parte do ex-juiz e senador Sergio Moro (União-PR) e do agora deputado cassado e ex-procurador da República, Deltan Dallagnol (Podemos-PR).

“Tudo que o Deltan Dallagnol e o Sergio Moro fizeram foi anulado pelo Supremo Tribunal Federal. Isso não justifica que tenham que cometer outro erro para corrigir o passado”, pontuou o presidente do PL.

“Não estou defendendo nem acusando ninguém, só sei que eles estão pagando por causa do excesso (…) O que não pode é um erro justificar outro. Por causa disso vamos cometer outro erro? Eu não acredito que o Tribunal Superior Eleitoral vá fazer isso. Porque o TSE estará errando se condenar o Bolsonaro, se deixar o Bolsonaro inelegível”, opinou.

Valdemar Costa Neto finalizou alfinetando o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e profetizou: “As coisas mudam”.

“Vamos esperar o julgamento, confiar na nossa Justiça. E vamos pedir firmeza na lei para que a gente não tenha problema. Porque as coisas mudam. Como o PT mudou. Do buraco vieram para a Presidência da República, amanhã nós vamos estar na Presidência da República. É isso que eu quero, essa questão é mais importante”, revelou.

Correio Braziliense


0 comments:

Postar um comentário

https://www.toprevenuegate.com/nbup2icygm?key=99585b38128d49ec0d2be2e1e892bfe7

A sua rádio

Pessoas online

Pesquisar este blog

Credits

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ariaman Viagens

Ariaman Viagens

Escute a sua rádio aqui Afonso Bezerra

Escute a sua rádio aqui Afonso Bezerra
google.com, pub-6626472047806976, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blog Archive