A notícia que corre solta na cidade de Jardim de Piranhas esta noite é que Dedé, sobrinho do prefeito Rogério Couro Fino, foi assassinado. Uma suposta manobra radical sobre duas rodas, conhecida na gíria como Grau, teria sido realizada em via pública, ocasionado o acidente que matou o trabalhador na noite deste sábado, 15.
O caso gerou revolta na população de Jardim de Piranhas, tendo em vista que a população daquele município já passou por isso outra vez, e até os dias atuais nada tem sido feito para minimizar, ou até acabar, com esse tipo de crime sobre duas rodas, o qual seus praticantes defendem que é apenas um esporte radical.
Esse tipo de manobra tem ceifado vidas de inocentes. Caicó também já passou por isto quando um trabalhador, entregador de delivery, morreu vítima de acidente na aV. Cel. Martiniano. O rapaz foi colhido por uma moto em disparada praticando manobras arriscadas em via pública, prática criminosa vedada pelo Código de Trânsito.
O que entristece mais a população é saber que essa prática vem sendo defendida por alguns políticos, como foi o acaso de um evento em praça pública ocorrido na cidade de São João do Sabugi, no qual a prefeitura fechou uma via pública de domínio do Estado do Rio Grande do Norte e a bagunça foi generalizada no meio da rua.
A Polícia vai investigar o acidente ocorrido em Jardim de Piranhas, tendo em vista que a prática de grau pode ter sido o motivo de acidente que ceifou a vida de Dedé.
0 comments:
Postar um comentário