sexta-feira, 4 de agosto de 2023



Foto: Reprodução/TV Globo.

A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) iniciaram nesta sexta-feira (4) mais uma operação dentro do inquérito das mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Desta vez, agentes saíram para cumprir 7 mandados de busca e apreensão contra a milícia chefiada, segundo as investigações, pelo ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel — preso no último dia 24 por envolvimento no atentado.

A PF afirma que Suel era o responsável por controlar a exploração do serviço clandestino de TV por assinatura, ou gatonet, na região de Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por Leandro Almada da Costa, superintendente regional da Polícia Federal, na entrevista coletiva da Operação Élpis, na qual Suel foi preso.

“[Suel] já foi denunciado pelo Ministério Público por explorar gatonet. Esse ambiente criminoso permeia até a origem do próprio [Ronnie] Lessa. Existe a questão da história do crime, outros matadores, outros executores que atuam nesse contexto no Rio de Janeiro”, disse Almada.

Confira mais detalhes na matéria de Márcia Brasil e Marco Antônio Martins, TV Globo e g1 Rio.


0 comments:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Postagens mais visitadas

JSON Variables

O Blog Afonso Bezerra em Pauta está chegando para te deixar bem informado, com notícias de credibilidade e impacilidade a serviço da nossa sociedade.

Postagem em destaque

Brasil registra 46 casos confirmados de intoxicação por metanol e 8 mortes

Foto: Reprodução O Brasil já soma 46 casos confirmados de intoxicação por metanol após consumo de bebidas alcoólicas, conforme divulgado pel...

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

TOTAL DE VISITANTES VISITANTES ON LINE

contador de acesso