sábado, 12 de agosto de 2023

Foto: Getty Images/ilustrativa
Uma mulher transexual foi esfaqueada pelo namorado em Cubatão, no litoral de São Paulo. Ela foi golpeada no rosto e no braço após se recusar a ajudar o homem a reatar um relacionamento com uma ex.
De acordo com o g1, ela precisou passar por uma cirurgia e ficou internada por cinco dias. O crime ocorreu no dia 1º de agosto e foi registrado como tentativa de homicídio na 2ª DP da cidade, que investiga o caso. O agressor está solto.
Uma amiga da vítima relatou que o agressor queria reatar com uma mulher com quem mantinha uma união estável antes. Mas a ex-companheira soube do namoro, que tinha apenas duas semanas, e não quis aceitá-lo de volta.
Por isso, ele pediu que a mulher trans conversasse com a outra e afirmasse que o seduziu. Após se negar a ajudá-lo, ela foi esfaqueada dentro da própria casa.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que, na data do crime, a mulher foi levada ao Pronto-Socorro Central e transferida para o Hospital Municipal de Cubatão no dia seguinte. A prefeitura informou, em nota, que ela deixou o hospital em 6 de agosto.

Metrópoles


0 comments:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Postagens mais visitadas

JSON Variables

O Blog Afonso Bezerra em Pauta está chegando para te deixar bem informado, com notícias de credibilidade e impacilidade a serviço da nossa sociedade.

Postagem em destaque

Brasil registra 46 casos confirmados de intoxicação por metanol e 8 mortes

Foto: Reprodução O Brasil já soma 46 casos confirmados de intoxicação por metanol após consumo de bebidas alcoólicas, conforme divulgado pel...

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

TOTAL DE VISITANTES VISITANTES ON LINE

contador de acesso