segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Marigel chegou a ser preso em 2022, condenado por tentativa de homicídio | Foto: reprodução

O homem que mantém família refém em cárcere privado desde a noite de sábado (5) foi identificado como Marigel Custódio Filho. Ele possui extensa ficha criminal, entre prisões e apreensões enquanto era menor de idade.

Há poucos dias, Marigel rompeu a tornozeleira eletrônica que usava, segundo informou o Major da PM Carlos Bezerra que acompanha a ocorrência em Macaíba.

Histórico

Em fevereiro de 2014, Marigel chegou a ser preso após tentativa de homicídio contra a ex-esposa. Na época, ele tinha 20 anos de idade. Ele havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra a mulher, chegando a atingi-la no pescoço.

Em outubro de 2021, ele já havia feito a mulher e os filhos reféns na mesma residência, localizada próxima ao Fórum Judicial em Macaíba. Naquela ocasião ele foi convencido a liberar os reféns e se entregar após 4 horas. Uma semana antes do ocorrido em 2021, ele teria agredido a mulher e ainda cortado os cabelos dela.

Em abril de 2022, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça, após Marigel ter sido condenado por tentar matar a ex-mulher a tiros, crime cometido em 2014. A pena foi de 8 anos de prisão

0 comments:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Postagens mais visitadas

JSON Variables

O Blog Afonso Bezerra em Pauta está chegando para te deixar bem informado, com notícias de credibilidade e impacilidade a serviço da nossa sociedade.

Postagem em destaque

Brasil registra 46 casos confirmados de intoxicação por metanol e 8 mortes

Foto: Reprodução O Brasil já soma 46 casos confirmados de intoxicação por metanol após consumo de bebidas alcoólicas, conforme divulgado pel...

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

TOTAL DE VISITANTES VISITANTES ON LINE

contador de acesso