
O homem que mantém família refém em cárcere privado desde a noite de sábado (5) foi identificado como Marigel Custódio Filho. Ele possui extensa ficha criminal, entre prisões e apreensões enquanto era menor de idade.
Há poucos dias, Marigel rompeu a tornozeleira eletrônica que usava, segundo informou o Major da PM Carlos Bezerra que acompanha a ocorrência em Macaíba.
Histórico
Em fevereiro de 2014, Marigel chegou a ser preso após tentativa de homicídio contra a ex-esposa. Na época, ele tinha 20 anos de idade. Ele havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra a mulher, chegando a atingi-la no pescoço.
Em outubro de 2021, ele já havia feito a mulher e os filhos reféns na mesma residência, localizada próxima ao Fórum Judicial em Macaíba. Naquela ocasião ele foi convencido a liberar os reféns e se entregar após 4 horas. Uma semana antes do ocorrido em 2021, ele teria agredido a mulher e ainda cortado os cabelos dela.
Em abril de 2022, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça, após Marigel ter sido condenado por tentar matar a ex-mulher a tiros, crime cometido em 2014. A pena foi de 8 anos de prisão
0 comments:
Postar um comentário