segunda-feira, 16 de outubro de 2023


Foto: reprodução

Um dos líderes do Hamas disse nesta segunda-feira (16) que o grupo “tem o que precisa” para libertar todos os palestinos nas prisões de Israel, indicando que o grupo pode tentar usar os reféns israelenses como moeda de troca para garantir a liberdade de prisioneiros palestinos.
Khaled Meshaal, ex-líder do Hamas que agora vive em Doha, no Catar, fez os comentários sobre os reféns, que incluem israelenses e estrangeiros sequestrados pelo grupo após o ataque surpresa de 7 de outubro, para a AlAraby TV.
Pouco depois, o braço armado do grupo disse que os reféns estrangeiros eram apenas “convidados” que seriam libertos “quando as circunstâncias permitissem”.
Homens armados do Hamas sequestraram vários reféns depois do ataque contra comunidades e bases militares no sul de Israel que deixou mais de 1.300 pessoas mortas. Os militares de Israel afirmam que o grupo mantém 199 reféns em Gaza. O Hamas diz que tem entre 200 e 250.
O Hamas, assim como outras facções, há muito pede a libertação dos cerca de 6.000 palestinos nas prisões de Israel.

CNN Brasil

0 comments:

Postar um comentário

O Blog Afonso Bezerra em Pauta está chegando para te deixar bem informado, com notícias de credibilidade e impacilidade a serviço da nossa sociedade.

Postagem em destaque

Em visita à Capital do Estado (Natal/RN), os dois ex prefeitos de Afonso Bezerra-RN,

 Neto de Zoraide e Chico Bertuleza, visitaram Francisco das Chagas Souza Filho (Souzinha) filho mais novo DO SAUDOSO CHICO SOUZA, nosso Co...

https://www.toprevenuegate.com/nbup2icygm?key=99585b38128d49ec0d2be2e1e892bfe7

A sua rádio

Pessoas online

Ariaman Viagens

Ariaman Viagens

TOTAL DE VISITANTES VISITANTES ON LINE

contador de acesso