quarta-feira, 15 de novembro de 2023



Depois de cinco dias preso, José Marcos de Oliveira, deixou o Presídio de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal (RN), na manhã desta quarta-feira (15).

A libertação veio depois que laudo realizado pelo ITEP deu negativo, demonstrando que ele não teria cometido abuso contra um bebê de 10 meses dentro de hospital universitário, em Natal, no fim de semana passado.

“O sentimento é de alegria, de ter minha família de volta. Quase fizeram eu perder minha família. Graças a Deus eu mostrei que eu não fiz. Como eu estava dizendo aos policiais, eu não sou louco de fazer uma barbaridade dessas”, disse Marcos.

Questionado sobre a acusação feita contra ele, Marcos comentou: “É triste. Eu pensei que tudo tava perdido, mas não tava porque eu não fiz. Eu não sou louco. As ameaças que eu sofri, eles me chamando de estuprador. Uma coisa que me machucou muito”.

0 comments:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Postagens mais visitadas

JSON Variables

O Blog Afonso Bezerra em Pauta está chegando para te deixar bem informado, com notícias de credibilidade e impacilidade a serviço da nossa sociedade.

Postagem em destaque

Projeto Vale Sustentável mobiliza mais de 200 voluntários na limpeza do Rio Piranhas-Açu em Carnaubais/RN

7 No dia 17, o Projeto Vale Sustentável promoveu uma grande ação de limpeza no Rio Piranhas-Açu, no município de Carnaubais/RN, que mobilizo...

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

TOTAL DE VISITANTES VISITANTES ON LINE

contador de acesso