terça-feira, 2 de abril de 2024


Foto: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a médica que fraudava laudos e apresentava falsos diagnósticos de câncer de pele aos pacientes, adulterava os documentos com uma máquina de xerox.

Segundo o delegado Helder Lauria, os laudos falsos eram colocados sobre os verdadeiros e, com a ajuda do equipamento, eram criadas novas versões.

A falsificação dos laudos foi confirmada pela perícia do Instituto de Criminalística do Paraná. Os documentos foram apreendidos em prontuários e em gavetas do consultório da médica Carolina Fernandes Biscaia Carminatti, em Pato Branco (PR).

A operação que apreendeu os materiais foi realizada no dia 23 de fevereiro deste ano para apurar emissão de laudos falsos e indicação de cirurgias desnecessárias pela profissional.

“Agora temos a certeza de que eram laudos falsos. […] De acordo com a perícia, [os laudos falsos] eram baseados em laudos verdadeiros, fornecidos pelo laboratório responsável, onde, na parte do diagnóstico, havia a sobreposição de uma outra folha com diagnóstico falso, e com isso era retirada uma cópia, uma xerox, e produzido um novo documento, falsificado”, disse o delegado ao G1.

A defesa da médica afirmou que não vai “comentar sobre especulações que podem interferir na investigação”.

Metrópoles

0 comments:

Postar um comentário

https://www.toprevenuegate.com/nbup2icygm?key=99585b38128d49ec0d2be2e1e892bfe7

A sua rádio

Pessoas online

Pesquisar este blog

Credits

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ariaman Viagens

Ariaman Viagens

Escute a sua rádio aqui Afonso Bezerra

Escute a sua rádio aqui Afonso Bezerra
google.com, pub-6626472047806976, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blog Archive