sábado, 7 de junho de 2025




Um caso chocante mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5) na região da Savassi, em Belo Horizonte. Filipe Martins Cruz, de 36 anos, foi preso em flagrante após agredir um bebê de apenas quatro meses com um tapa na cabeça. Segundo os pais da criança, o homem acreditava que o neném era um boneco “reborn”, tipo de brinquedo hiper-realista que imita recém-nascidos, e se irritou ao achar que estavam tentando furar a fila de um trailer de lanches com o suposto boneco.
De acordo com o relato da mãe à polícia, o agressor se aproximou, começou a brincar com a criança e insistiu que ela não era real. Mesmo após os pais confirmarem que se tratava de um bebê de verdade, ele não se convenceu e desferiu o golpe. Uma testemunha relatou ter ouvido o homem gritar “é um bebê reborn” antes do barulho do tapa. A agressão causou inchaço na cabeça do bebê, que foi levado com os pais ao Hospital João XXIII. Felizmente, a equipe médica informou que a criança não corre risco de vida.
A Polícia Civil ratificou a prisão por lesão corporal contra menor de idade. Testemunhas disseram que o agressor aparentava estar embriagado, mas demonstrava lucidez no momento da abordagem policial. Ele foi encaminhado à Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente, no Barro Preto, e segue à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado e gerou forte comoção entre as pessoas que presenciaram a cena.

0 comments:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Postagens mais visitadas

JSON Variables

O Blog Afonso Bezerra em Pauta está chegando para te deixar bem informado, com notícias de credibilidade e impacilidade a serviço da nossa sociedade.

Postagem em destaque

Brasil registra 46 casos confirmados de intoxicação por metanol e 8 mortes

Foto: Reprodução O Brasil já soma 46 casos confirmados de intoxicação por metanol após consumo de bebidas alcoólicas, conforme divulgado pel...

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

TOTAL DE VISITANTES VISITANTES ON LINE

contador de acesso