
A festa junina em uma escola particular de Vicente Pires, no Distrito Federal, virou palco para confusão e violência. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para conter os ânimos de pais que entraram em vias de fato na tarde deste domingo (15).
De acordo com a PMDF, as agressões dos adultos tiveram início após os filhos deles, crianças de 5 e 6 anos, brigarem em meio à festa infantil. Os pais se envolveram, resultando em uma agressão generalizada.
O homem que derrubou um garotinho de 4 anos, apontou um dedo na cara do menino e o segurou pelo pescoço após a criança brigar com o filho do agressor é o analista de sistema Douglas Filipe Parisio Lima, de 41 anos.
Em depoimento à polícia, Douglas teria dito que o filho dele é agredido com frequência pelo menino e que “perdeu a cabeça” no decorrer da festa. Em imagens gravadas, é possível ver quando o agressor derruba covardemente o garoto.
Na cena, o menino agredido aparenta estar assustado com o ataque do adulto. As crianças foram borradas no vídeo para preservar a identidade delas.
0 comments:
Postar um comentário