Enquanto a cidade de Afonso Bezerra clama por socorro, mergulhada em um verdadeiro caos administrativo, a população assiste — indignada — ao silêncio cúmplice dos vereadores que deveriam ser a voz do povo dentro da Câmara Municipal. Em um momento crítico, onde o mínimo que se espera dos representantes eleitos é posicionamento firme, o que se vê é uma omissão preocupante e, para muitos, vergonhosa.
A atual gestão municipal, liderada por um prefeito que mais parece perdido do que cego em tiroteio, vem colecionando críticas por sua incapacidade de administrar o básico. Serviços públicos abandonados, infraestrutura em frangalhos, saúde com atendimento precário e educação sucateada são apenas algumas das marcas da atual administração. E, diante desse cenário alarmante, onde estão os nossos vereadores?
A função primordial do Legislativo municipal é fiscalizar o Executivo, propor soluções, cobrar providências e defender os interesses da população. No entanto, o que se vê é uma Câmara inerte, acomodada, que parece mais preocupada em manter conchavos do que enfrentar os problemas que assolam o povo afonso-bezerrense.
Não é aceitável que em um momento de tanto desgoverno, onde o município parece sem rumo, os representantes eleitos para zelar pela cidade cruzem os braços. O povo de Afonso Bezerra está cansado de promessas vazias e discursos de palanque. Querem ação. Querem respostas. Querem vereadores que honrem o voto recebido.
O que está acontecendo em Afonso Bezerra não é apenas resultado da má gestão de um prefeito despreparado — é também reflexo direto da conivência de um Legislativo que se recusa a cumprir seu papel. É hora de acordar, de romper o silêncio e de colocar os interesses da população acima de interesses pessoais ou partidários.
O povo está de olho. E nas próximas eleições, a conta pode chegar.
sexta-feira, 27 de junho de 2025
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments:
Postar um comentário