
Um caso de maus-tratos contra animais comoveu voluntários e ativistas da causa animal no último fim de semana. Uma filhote de cachorro, com aproximadamente quatro meses de idade, foi encontrada presa em uma camada de piche ainda em chamas no bairro Ouro Negro, em Mossoró , sem conseguir se mover para procurar alimento ou escapar do risco de morte.
De acordo com informações, outros filhotes que estavam no local também ficaram presos e morreram. A sobrevivente, que teria assistido à morte dos irmãos, só conseguiu ser resgatada graças à intervenção de terceiros. O Corpo de Bombeiros entrou em contato com voluntários, que realizaram o salvamento.
O animal está sob os cuidados do Instituto Refúgio Caramelo, que mobilizou equipe para a remoção do piche e tratamento emergencial. Os voluntários relatam que o processo tem sido delicado e longo, mas reforçam o compromisso em devolver dignidade e qualidade de vida ao filhote.
A instituição pede apoio da população com energias positivas, doações e divulgação para ajudar na recuperação do animal.
Por Ismael Sousa
Cachorra morre atolada em picheCausa Animal
0 comments:
Postar um comentário