
Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter) de Natal cumpriram, nesta quarta-feira (20), um mandado de prisão condenatória transitada em julgado, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do TJRN, contra um homem de 30 anos, condenado pelo crime de roubo. A prisão foi realizada no bairro Nova Esperança, em Parnamirim/RN.
De acordo com as investigações, logo após cometer um roubo a um restaurante no ano de 2018, no bairro Nova Parnamirim, o suspeito foi preso por policiais militares e conduzido à delegacia. Durante o depoimento, forneceu um nome falso, sendo processado e posteriormente condenado por esse crime sob essa identidade.
Atualmente, o suspeito responde a outros processos criminais e já havia sido preso anteriormente utilizando seu nome verdadeiro.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá pena de 8 anos e 5 meses de prisão em regime fechado.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade e solicita que informações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.
0 comments:
Postar um comentário