
O psicólogo Jonh Cleyton Albano Frutuoso, de 25 anos, faleceu nesta terça-feira (27) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após complicações em cirurgia decorrentes de um atentado sofrido no dia 16 de agosto em Afonso Bezerra, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, Jonh trafegava de motocicleta em uma rodovia na zona rural quando foi surpreendido por dois homens armados. Ao tentar reagir à ação criminosa, foi atingido por dois tiros nas costas. Os suspeitos não pretendem roubar a moto ou outros pertences da vítima.
Morador de Alto do Rodrigues, Jonh atuava como psicólogo no Centro de Especialidade da Prefeitura de Ipanguaçu, onde prestava atendimento à população local. A prefeitura lamentou a morte do profissional, prestando solidariedade à família e amigos.
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), também se manifestou pesar. Em nota, a instituição lembrou que Jonh ingressou na FACISA em 2020, participou da Residência Universitária de Santa Cruz e concluiu o curso de Psicologia em 2024.2, recebendo a outorga do grau de bacharelado em fevereiro de 2025.
“Com imensa tristeza, a FACISA expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Jonh Cleyton Albano Frutuoso”, destacou a nota.
A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha para identificar e localizar os autores do crime.
0 comments:
Postar um comentário