A polícia investiga a morte de um comerciante em Natal no mesmo dia de uma onda de violência no estado.
O proprietário de um supermercado, no bairro Nazaré, foi morto na noite desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido baleada após lutar contra um criminoso (veja o vídeo acima). Outros dois homens atiraram contra o comerciante.
A investigação deverá apontar se o assassinato tem relação com a onda de ataques no estado, que só na terça-feira atingiu ao menos 19 cidades - confirmadas até o início da noite. Prédios públicos e comércios foram atacados, e veículos foram incendados.
Força Nacional de Segurança
A Força Nacional de Segurança desembarcou na madrugada desta quarta-feira (15) no Rio Grande do Norte, com a missão de conter a nova onda de violência no estado. Esta é a quarta série de ataques que ocorre no estado desde 2016.
Um avião pousou na Base Aérea de Natal por volta das 2h desta quarta, com 30 policiais militares. Outro avião levou mais 70 agentes ao estado.
De acordo com a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, ainda devem chegar à região mais 100 agentes e outros 30 policiais do sistema prisional, totalizando um reforço de 200 homens.
Além disso, será dado apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas estradas do interior do RN.
Fonte: g1.globo.com
0 comments:
Postar um comentário