quinta-feira, 25 de janeiro de 2024




Foto: Adriano Abreu

A organização e fiscalização de ambulantes, quiosqueiros e barraqueiros na Praia de Ponta Negra, um dos principais destinos turísticos de Natal, foi utilizada como exemplo para que empresários, comerciantes e lojistas do Alecrim solicitassem o mesmo tratamento para o principal bairro comercial da cidade. Um dos pontos mais antigos da reclamação dos lojistas é no Camelódromo do Alecrim, que comumente tem calçadas e corredores tomados por ambulantes.

Nas imediações do camelódromo, próximo ao Relógio do Alecrim, é possível constatar ambulantes que disputam espaço com venda de mercadoria dos mais diversos tipos, seja alimentícios, vestuário, itens eletrônicos, entre outros. Alguns deles ocupam calçadas de lojistas, que reclamam da desorganização.

Em outros locais do bairro comercial, chega a ser difícil andar nas calçadas em busca de um produto, aliado a falta de estacionamento do próprio bairro, alvo de diversas cobranças de comerciantes.

Para o presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba), Matheus Feitosa, a organização feita em Ponta Negra poderia ser utilizada como exemplo para uma organização nos mesmos moldes no Alecrim, em especial no Camelódromo.

Tribuna do Norte

0 comments:

Postar um comentário

https://www.toprevenuegate.com/nbup2icygm?key=99585b38128d49ec0d2be2e1e892bfe7

A sua rádio

Pessoas online

Pesquisar este blog

Credits

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ariaman Viagens

Ariaman Viagens

Escute a sua rádio aqui Afonso Bezerra

Escute a sua rádio aqui Afonso Bezerra
google.com, pub-6626472047806976, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blog Archive