quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
fevereiro 22, 2024
Afonso Bezerra em pauta
Esporte
No comments
O Sousa protagonizou uma grande surpresa na Copa do Brasil ao eliminar o Cruzeiro, maior campeão do torneio com seis títulos, com uma vitória por 2 a 0 em jogo único da primeira fase. Os dois gols da partida foram marcados por Danilo Bala, garantindo ao time paraibano uma premiação milionária e interrompendo precocemente a participação da Raposa em 2024.
Apesar de ter uma folha orçamentária 40 vezes menor que a do Cruzeiro, o Sousa embolsa R$ 945 mil pela classificação para a segunda fase do torneio. Agora, a equipe aguarda o desfecho do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR para conhecer seu próximo adversário.
O confronto entre Sousa e Cruzeiro foi marcado por condições climáticas adversas, com chuva intensa que prejudicou o gramado e dificultou a troca de passes. No primeiro tempo, com mais posse de bola, o Cruzeiro tentou explorar os cruzamentos e cobranças de escanteio, enquanto o Sousa levou perigo em jogadas rápidas. O goleiro Rafael Cabral foi fundamental para manter o Cruzeiro vivo na partida, realizando importantes defesas.
Na etapa final, o Sousa se mostrou mais eficiente e marcou dois gols nos minutos finais, ambos com Danilo Bala, surpreendendo o Cruzeiro e garantindo sua classificação.
O próximo compromisso do Sousa será contra o Treze, pelo Campeonato Paraibano, enquanto o Cruzeiro enfrentará o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments:
Postar um comentário